Política de Qualidade
A FourTrust Consultoria está comprometida em prestar um serviço especializado e de alta qualidade com uma equipe qualificada, visando à satisfação dos clientes e melhoria dos resultados de seus produtos e serviços.
Assim, busca atender aos requisitos e promove a melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade a partir dos seguintes princípios:
- Aumentar a satisfação dos clientes;
- Buscar a excelência na entrega de soluções tecnológicas ao cliente;
- Compreender e atender as expectativas e necessidades das partes interessadas;
- Assegurar o mais alto padrão de qualidade na gestão de projetos;
- Garantir a qualidade através de constante desenvolvimento e valorização dos colaboradores;
- Atender continuamente os requisitos regulamentares e estatutários do setor;
- Manter uma cultura organizacional focada na garantia da liberdade com responsabilidade, excelência, flexibilidade e crescimento contínuo;
- Difundir uma cultura de proatividade para resolução de conflitos e foco em resultado;
- Melhorar continuamente os processos, produtos e serviços do Sistema de Gestão da Qualidade.
Objetivos da qualidade e planejamento para alcançá-los
A FourTrust Consultoria estabeleceu Objetivos da Qualidade como prática tangível e mensurável para monitorar e avaliar a eficácia do sistema de gestão da qualidade (SGQ).
Os Objetivos da Qualidade são consistentes com a Política da Qualidade e levam em consideração os requisitos aplicáveis a suas atividades-fim, a conformidade de produtos e serviços oferecidos aos clientes e a promoção do aumento da satisfação desses clientes.
A FourTrust Consultoria assegura ainda que esses Objetivos são comunicados e desdobrados pelos níveis pertinentes da organização de forma a propiciar o envolvimento e o comprometimento de todos com a qualidade.
Os Objetivos da Qualidade são continuamente monitorados e analisados criticamente pelos gestores e pela direção. Planos de ação específicos são estabelecidos e implementados para alcançar metas de melhoria dos resultados ou para eliminar desvios de desempenho.
Os Objetivos da Qualidade são apresentados na tabela a seguir:
OBJETIVOS DA QUALIDADE | |
Objetivo | Descrição |
Satisfação dos Clientes | Buscar a elevada satisfação de nossos clientes como forma sustentável para garantia dos resultados de nosso negócio |
Atendimento a Requisitos de negócio | Garantir que os requisitos acordados com os clientes sejam cumpridos. |
Excelência na entrega | Buscar garantir que o produto ou projeto final seja entregue dentro do prazo e do orçamento acordado, atendendo ou excedendo as expectativas do cliente em termos de qualidade, funcionalidade e desempenho. |
Alto padrão de qualidade na gestão de projetos | Aplicar práticas e processos que garantam a entrega bem-sucedida do projeto. |
Eficiência operacional | Identificar e implementar iniciativas para melhorar a eficiência dos processos internos, reduzindo desperdícios e otimizando recursos para fornecer serviços de implementação de software mais eficazes e econômicos. |