Política de Qualidade

A FourTrust Consultoria está comprometida em prestar um serviço especializado e de alta qualidade com uma equipe qualificada, visando à satisfação dos clientes e melhoria dos resultados de seus produtos e serviços.

Assim, busca atender aos requisitos e promove a melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade a partir dos seguintes princípios:

  • Aumentar a satisfação dos clientes;
  • Buscar a excelência na entrega de soluções tecnológicas ao cliente;
  • Compreender e atender as expectativas e necessidades das partes interessadas;
  • Assegurar o mais alto padrão de qualidade na gestão de projetos;
  • Garantir a qualidade através de constante desenvolvimento e valorização dos colaboradores;
  • Atender continuamente os requisitos regulamentares e estatutários do setor;
  • Manter uma cultura organizacional focada na garantia da liberdade com responsabilidade, excelência, flexibilidade e crescimento contínuo;
  • Difundir uma cultura de proatividade para resolução de conflitos e foco em resultado;
  • Melhorar continuamente os processos, produtos e serviços do Sistema de Gestão da Qualidade.

Objetivos da qualidade e planejamento para alcançá-los 

A FourTrust Consultoria estabeleceu Objetivos da Qualidade como prática tangível e mensurável para monitorar e avaliar a eficácia do sistema de gestão da qualidade (SGQ).  

Os Objetivos da Qualidade são consistentes com a Política da Qualidade e levam em consideração os requisitos aplicáveis a suas atividades-fim, a conformidade de produtos e serviços oferecidos aos clientes e a promoção do aumento da satisfação desses clientes. 

A FourTrust Consultoria assegura ainda que esses Objetivos são comunicados e desdobrados pelos níveis pertinentes da organização de forma a propiciar o envolvimento e o comprometimento de todos com a qualidade. 

Os Objetivos da Qualidade são continuamente monitorados e analisados criticamente pelos gestores e pela direção. Planos de ação específicos são estabelecidos e implementados para alcançar metas de melhoria dos resultados ou para eliminar desvios de desempenho. 

Os Objetivos da Qualidade são apresentados na tabela a seguir:

OBJETIVOS DA QUALIDADE  
Objetivo  Descrição  
Satisfação dos Clientes  Buscar a elevada satisfação de nossos clientes como forma sustentável para garantia dos resultados de nosso negócio   
Atendimento a Requisitos de negócio  Garantir que os requisitos acordados com os clientes sejam cumpridos.  
Excelência na entrega  Buscar garantir que o produto ou projeto final seja entregue dentro do prazo e do orçamento acordado, atendendo ou excedendo as expectativas do cliente em termos de qualidade, funcionalidade e desempenho.  
Alto padrão de qualidade na gestão de projetos  Aplicar práticas e processos que garantam a entrega bem-sucedida do projeto.  
Eficiência operacional  Identificar e implementar iniciativas para melhorar a eficiência dos processos internos, reduzindo desperdícios e otimizando recursos para fornecer serviços de implementação de software mais eficazes e econômicos.  

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