FourTrust é recomendada a receber ISO 9001 e reforça seu compromisso com a qualidade e a eficiência

2 min de leitura
A FourTrust foi recomendada a receber a certificação ISO 9001, um dos selos internacionais mais reconhecidos em gestão da qualidade. A conquista reforça o compromisso da empresa com processos eficientes, padronizados e voltados à satisfação do cliente. Com essa certificação, a FourTrust consolida sua atuação como uma consultoria de tecnologia focada em excelência operacional e melhoria contínua.

A FourTrust Consultoria foi recomendada a receber a certificação ISO 9001, um dos mais renomados selos internacionais da área de Qualidade. A certificação é um reconhecimento do compromisso da empresa com a excelência em seus processos e com a busca constante por melhorias para a satisfação do cliente. Como uma empresa de tecnologia da informação, a FourTrust tem o compromisso com a inovação, a qualidade e a eficiência, e é isso que busca manter em seus processos.

A ISO 9001 é uma norma internacional que estabelece critérios para o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ). Para ser certificada, a empresa deve demonstrar que seus processos se encaixam nos requisitos estabelecidos. 

A conquista do selo é reflexo do esforço contínuo da FourTrust em oferecer produtos e serviços que não só atendam, mas superem as expectativas dos clientes. “A ISO 9001 é uma certificação que atesta que a FourTrust tem qualidade em seus processos. Quando temos as instruções de trabalho, as políticas e os indicadores documentados, conseguimos fazer com que todos os funcionários sigam os mesmos procedimentos que foram estabelecidos e validados. Isso evita erros operacionais e ainda proporciona uma melhor experiência ao cliente, que conta com uma empresa organizada e eficaz”, explicou a analista administrativo-financeira da FourTrust, Karina Souza. 

Com a certificação, a empresa de consultoria dá mais um passo importante em sua jornada de crescimento e inovação. “Seguiremos investindo em processos e tecnologias que garantam ainda mais qualidade, produtividade e satisfação aos nossos clientes”, destacou o gestor de Operação da FourTrust, Rodrigo Medri.

Saiba mais sobre a ISO 9001

A ISO 9001 é um padrão adotado por milhares de organizações em todo o mundo que estabelece requisitos para a gestão da qualidade de produtos e serviços. A norma foi desenvolvida pela International Organization for Standardization (ISO).

Entre as vantagens de conquistar essa certificação estão a eficácia nos processos, a identificação de melhorias e a fidelização de clientes e fornecedores. Além disso, uma empresa que adota os padrões da ISO 9001 conta com benefícios como aumento de sua eficácia, redução de falhas, melhoria dos fluxos dos processos internos, maior sustentabilidade e decisões baseadas em evidências.

Compartilhar
samarco logo - branca
Apresentamos o caso da Samarco Mineração, uma joint venture da Vale e da BHP Brasil, que passou por um processo de Transformação Digital para otimizar suas operações. Por meio da digitalização completa do processo de medição mensal de serviços, utilizando o SAP e a automatização de tarefas, a Samarco obteve ganhos significativos em produtividade e eficiência, além de uma economia estimada em mais de R$ 2 milhões por ano. Descubra como a Transformação Digital impulsionou a Samarco rumo à excelência operacional e por que essa abordagem pode ser interessante para outras empresas do setor.

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade