Pesquisar
Close this search box.

O que esta solução oferece

Um sistema de gestão de comissões SAP é uma solução personalizada desenvolvida para automatizar e gerenciar o processo de cálculo e pagamento de comissões em uma organização que utiliza o sistema SAP como sua plataforma de negócios. O controle das comissões é realizado desde a ordem de venda até sua contabilização e todo o processo é parametrizável.

Nós desenvolvemos um sistema personalizado de gestão de comissões SAP que se integra perfeitamente ao ambiente SAP existente. Nossa solução pode automatizar o cálculo das comissões com base em regras de negócios específicas, como:

Ícone destaque para a solução de gestão de comissões sap da fourtrust consultoria

Vantagens da solução de gestão de comissões SAP

Características da solução SAP

A seguir, resumimos algumas das principais funcionalidades do sistema de gestão de comissões:

A apuração das comissões poderá ocorrer nas modalidades de Faturamento e Liquidação. A ferramenta conta com uma central de gerenciamento para apurar as comissões. O sistema mostrará todos os lançamentos de um determinado representante, nesta ferramenta o operador poderá:

  • Gerar comissões;
  • Estornar comissões;
  • Reprovisionamento de comissões;
  • Criar pedido de compras para pagamento ao representante;
  • Enviar relatório detalhado das comissões aos seus representantes.
  • Vendas canceladas;
  • Estornos;
  • Devoluções.

Fale com um especialista em consultoria de sistemas

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade